Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Edições Impressas

CLIQUE AQUI

para ler as edições passadas 

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

O povo já sabe. E o governador?

É preciso replantar as árvores cortadas criminosamente ao lado da EPTG

EPISÓDIO lamentável entristeceu e revoltou a comunidade taguatinguense no final de 2008. Muito antes das obras da Linha Verde, centenas de árvores, a maioria com mais de trinta anos, à margem da EPTG foram derrubadas. O pior é que, segundo o Ministério Público, sem ouvir a comunidade e de forma criminosa. O prejuízo foi avaliado em cerca de um milhão de reais. 

Caminhão corte Árvores2

Por falta de administração, terra de ninguém é usada como lixão

APÓS A CRIAÇÃO DA REGIÃO ADMINISTRATIVA DE VICENTE PIRES, A EXTENSA ÁREA NOBRE SITUADA ENTRE A PRINCIPAL ENTRADA DE TAGUATINGA E A COLÔNIA AGRÍCOLA SAMAMBAIA, ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA, SEM DONO

HÁ MESES, os moradores da Colônia Agrícola Samambaia sofrem com o lixão que se formou nas proximidades da Subestação da CEB e do Taguaparque, bem no centro de Taguatinga.
É que, depois da criação da Região Administrativa de Vicente Pires, a extensa área nobre que fica próxima à principal entrada de Taguatinga, está completamente abandonada.

Só depois de morrer gente é que o GDF costuma resolver problemas

Só depois de uma campanha do JORNAL SATÉLITE, denunciando o problema e relatando casos de morte que aconteceram no local, o GDF coloca muretas de proteção no viaduto da entrada de Taguatinga.

APÓS muitos prejuízos e transtornos, até causando mortes, o polêmico viaduto da entrada de Taguatinga recebeu a devida atenção do GDF, que, nele, instalou muretas de proteção.

Mais Artigos...
Banner
Banner