Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

 

 

O povo já sabe. E o governador?

Duas obras polêmicas alteram o tombamento do relógio

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

 Fonte Luminosa para site

A PRAÇA do Relógio, local que deveria ser usado pela comunidade taguatinguense, em momentos de lazer, descanso e passeio, está ficando descaracterizada, bem como o Relógio, símbolo da cidade.

É que estão na Praça duas obras que ferem o tombamento do relógio e da praça, o que pode ser considerado crime contra o Patrimônio Histórico e Cultural do Distrito Federal: a polêmica fonte luminosa, que custou R$ 777 mil, e o posto policial da PM – que poderia ter sido instalada no canteiro da Via Central da cidade, por exemplo.

É preciso replantar as árvores cortadas criminosamente ao lado da EPTG

EPISÓDIO lamentável entristeceu e revoltou a comunidade taguatinguense no final de 2008. Muito antes das obras da Linha Verde, centenas de árvores, a maioria com mais de trinta anos, à margem da EPTG foram derrubadas. O pior é que, segundo o Ministério Público, sem ouvir a comunidade e de forma criminosa. O prejuízo foi avaliado em cerca de um milhão de reais. 

Caminhão corte Árvores2

Por falta de administração, terra de ninguém é usada como lixão

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

APÓS A CRIAÇÃO DA REGIÃO ADMINISTRATIVA DE VICENTE PIRES, A EXTENSA ÁREA NOBRE SITUADA ENTRE A PRINCIPAL ENTRADA DE TAGUATINGA E A COLÔNIA AGRÍCOLA SAMAMBAIA, ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA, SEM DONO

HÁ MESES, os moradores da Colônia Agrícola Samambaia sofrem com o lixão que se formou nas proximidades da Subestação da CEB e do Taguaparque, bem no centro de Taguatinga.
É que, depois da criação da Região Administrativa de Vicente Pires, a extensa área nobre que fica próxima à principal entrada de Taguatinga, está completamente abandonada.

Mais Artigos...
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner