Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

 

 

Política

Denúncias requentadas não conseguem derrubar Agnelo

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

Análise feita por Wílon Wander Lopes, apoiado nos jornalistas Renato Riella e Hélio Doyle

Agnelo queirozQUEM circula por todo o DF, especialmente no Plano Piloto, onde se decidem as coisas distritais, ouve que o governador Agnelo Queiroz vai deixar o governo do DF a qualquer momento.
A confusão que existe entre as duas esferas de governo, a federal e a distrital, ambas com sede em Brasília,  aumentam o burburinho: já caíram sete ministros, agora vai cair o governador...

 

 

Usuários do Taguaparque não estão “nem aí” para a interdição

Avaliação do Usuário: / 9
PiorMelhor 

Cópia de 010720122232

    Desde que foi inaugurado, em 2009, o Taguaparque se tornou um grande ponto de esporte e lazer dos moradores de Taguatinga e região. Mas como ele foi construído sem a devida atenção para a rede elétrica que atravessa toda a área, três anos após inaugurado, o Taguaparque foi parcialmente interditado para se adequar à lei federal que proíbe movimento de pessoas embaixo da fiação da rede elétrica de alta tensão.

Senadores do DF estão entre os 100 parlamentares mais influentes do Congresso

Avaliação do Usuário: / 5
PiorMelhor 

Senadores

Rodrigo Rollemberg (PSB), Cristovam Buarque (PDT), Gim Argello (PTB)

Uma notícia positiva, na área da política, para alegrar os moradores e Brasília e cidades-satélites: segundo divulgou recentemente o DIAP - Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar, os três senadores que compõem a bancada do DF no Senado Federal estão entre os “Cabeças do Congresso” – os cem parlamentares mais influentes de todo o Brasil.

Ministério Público e Polícia Civil fazem operação conjunta na Agência de Fiscalização do DF

Avaliação do Usuário: / 2
PiorMelhor 

MPDFTO MPDFT, por meio do Núcleo de Combate às Organizações (NCOC), em conjunto com a PCDF, através de sua Divisão de Combate ao Crime Organizado (DECO), realizou o cumprimento de 13 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Taguatinga- DF.

 

Mais Artigos...
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner