Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

 

 

Ana Cristina Chaves de olho na Copa 2014

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

PIONEIRA de Taguatinga, a professora Ana Cristina da Silveira Chaves, filha do Diretor Cultural do JORNAL SATÉLITE, Edimilson Ozório, foi destaque em caderno especial do Correio Braziliense pelo projeto que vem desenvolvendo. De olho na Copa do Mundo de Futebol, Ana Cristina idealizou “Um Gol de Educação na Copa 2014”. Dirigidos por Cristina, alunos dos CILs se preparam para recepcionar os turistas durante os jogos do mundial.
A iniciativa surgiu em 2009 e pretende selecionar 2.014 estudantes das oito unidades do CIL, que juntos, reúnem cerca de 30 mil jovens.

 

edicao_367-img16

JORNAL SATÉLITE e TV Globo juntos no aniversário de Taguatinga

edicao_367-img17RECONHECENDO
o fato de que o JORNAL SATÉLITE é o mais tradicional veículo de Taguatinga e região, que conhece como ninguém, a Rede Globo pediu a ajuda do JORNAL SATÉLITE quando da cobertura do aniversário de 53 anos de Taguatinga.
Para isso, precisavam de ter uma casa na QNJ, setor escolhido por retratar a Taguatinga humana, para abrigar a equipe responsável pela cobertura por uma semana. O poeta Antônio Garcia Muralha, indicado pelo JORNAL SATÉLITE, conseguiu a casa dos pioneiros Francisco e Maria, na QNJ 5, para tal função. Também foram indicadas, pelo JORNAL SATÉLITE, outras personalidades e Taguatinga, em diversos setores, entrevistadas pela Rede Globo, com apresentação dos eventos pelo jornalista Leonardo Ribbeiro.

edicao_367-img18

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner