Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

 

 

Gente que brilha

Natinho expõe suas obras em Nova York

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

Natinho expõe suas obras em Nova York

  PIONEIRO de Taguatinga, o artista plástico, serigrafista e músico Raimundo Nonato Cavalcante, o Natinho, terá suas gravuras, especialmente suas famosas baratas, expostas na galeria The Bronx, distrito de cultura negra nova-iorquina. As obras de Natinho foram indicadas por seu amigo, Fernando Carpaneda, também pioneiro de Taguatinga, que mora em Nova York.

Natinho começou sua carreira “esticando cordão” em portas de show, onde vendia camisetas; hoje, comanda uma das mais tradicionais lojas de camisetas do Brasil: a Kingdom Comics, no Conic. Sucesso!

Taguatinguense vence “The Voice Brasil”

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

MORADORA de Taguatinga Norte, a cantora Ellen Oléria batalhou por quase três meses antes de vencer o programa “The Voice Brasil”, da TV Globo. Ellen faturou o prêmio de R$ 500 mil e um contrato com a gravadora Universal Music. 

ellen-oléria-the-voice-brasil-campeã

Fernando Carpaneda brilha em Nova Iorque

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

2012-07-20-fernando-carpaneda

 PIONEIRO de Taguatinga, o artista plástico Fernando Carpaneda brilhou em Nova Iorque, onde participou da exposição “Art Takes Times Square”, evento que divulga obras de artistas do mundo inteiro. Carpaneda foi o único brasileiro selecionado para participar dessa mostra e ter sua arte exposta no coração da cidade americana.

Jovens fundam Rotaract em Taguatinga

Jovens fundam Rotaract em Taguatinga

imagem29-ed368

ENTUSIASMADOS com a oportunidade de seguirem a ideologia rotária de “Dar de si antes de pensar em si”, um grupo de jovens taguatinguenses fundou o Rotaract Clube Novas Gerações – Distrito 4530. Este mês, na sede da ARCAR,
aconteceu a posse do Conselho Diretor do clube. O jantar festivo foi prestigiado pelo Governador Júlio
Cézar Pimentel de Santana e a Coordenadora Distrital Teresinha Rosemeire Santana.

Ana Cristina Chaves de olho na Copa 2014

PIONEIRA de Taguatinga, a professora Ana Cristina da Silveira Chaves, filha do Diretor Cultural do JORNAL SATÉLITE, Edimilson Ozório, foi destaque em caderno especial do Correio Braziliense pelo projeto que vem desenvolvendo. De olho na Copa do Mundo de Futebol, Ana Cristina idealizou “Um Gol de Educação na Copa 2014”. Dirigidos por Cristina, alunos dos CILs se preparam para recepcionar os turistas durante os jogos do mundial.
A iniciativa surgiu em 2009 e pretende selecionar 2.014 estudantes das oito unidades do CIL, que juntos, reúnem cerca de 30 mil jovens.

Mais Artigos...
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner