Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

 

 

Gustavo é presidente da Academia de Letras

Avaliação do Usuário: / 1
PiorMelhor 

TOMOU posse a nova diretoria da Academia de Letras de Taguatinga (ATL) em cerimônia muito concorrida, com a
presença de dezenas de pessoas, entre autoridades, escritores, professores, jornalistas, estudantes, artistas, empresários e servidores públicos. A Mesa foi composta por Antônio Sabino, administrador de Taguatinga; Wílon Wander Lopes, diretor do JORNAL SATÉLITE; Justo Magalhães, presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga (ACIT); Antônio Ahmad, diretor da Regional de Ensino de Taguatinga; Cícero Lima, diretor da Codeplan; Jornalista Nazareth Tunholi, vicepresidente da Academia de Letras e Música do Brasil; e Maria Augusta Ribeiro, diretora do Sindicato dos Professores (Sinpro).

imagem13O escritor Gustavo Dourado é o novo presidente da ALT, com Margarida Drummond na Secretaria Geral e Emanuel Lima e Donato Epifânio na Tesouraria. O Conselho Fiscal da ALT está composto pelos escritores Nara do Nascimento Silva, José Aureliano dos Reis, Hélio Soares Pereira, tendo como suplentes Porírio Magalhães, Antônio Tenório dos Reis e Pedro Gomes da Silva. São Secretários-gestores da Academia: José Orlando Pereira da Silva, Ildefonso Sambaíba, Aydson Cruz e Custódia Wolney; Oldina Eustórgio da Silva é a assessora jurídica. Vários artistas fi zeram apresentações, com destaque especial para o Coral Alegria, sob a regência da maestrina Ana Boccucci e do compositor Nestor Kirjner.

Taguatinga fez bonito na Conferência do Rotary

IMPORTANTE pólo rotário, Taguatinga foi destaque na Conferência Distrital do Rotary Club, realizada em Caldas Novas.imagem14 Governador do Distrito, o médico taguatinguense Daltono Umberto presidiu o encontro, que teve a participação de todos os clubes do Distrito 4530 de Rotary International. Ao fi nal da Conferência onde todos os clubes de Taguatinga estiveram presentes, Daltono e sua esposa Rosângela agradeceram os companheiros pelo sucesso do encontro rotário.

imagem15

Taguatinga Está de Luto

imagem16PIONEIRÍSSIMO, ele foi um dos mais competentes goleiros do Centro-Oeste. Cozinheiro de mão cheia, por muitos anos foi um dos principais auxiliares da Cantina Dona Isolina, que o tinha como um fi lho. Na Câmara de Vereadores Comunitários de Taguatinga, que ajudou a fundar, brilhava por suas ideias e pelo carinho que dedicava a todos os seus pares. José Reinaldo Canuto já não está mais entre nós. Deixou muita saudade, inclusive entre os membros do AA, onde era muito querido e um assíduo conselheiro. Um guerreiro do Bem. Descanse em paz!

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner