Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Instagram

instagram

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

Polícia está atrás do Administrador de Taguatinga

Carlos Jales Padre Moacir Washington Mesquita e Agnelo 2

O JORNAL SATÉLITE, publicou na Edição 391, de setembro passado, na página 2, matéria sobre a atuação do Ministério Público em Taguatinga, onde está sendo investigado a gestão do Administrador Carlos Jales (veja foto abaixo). Segundo a Promotora de Justiça da 3ª Prourb, Drª Maria Elda, a primeira denuncia veio do JORNAL SATÉLITE, a respeito da demolição da Praça dos Pioneiros, que custou R$ 150.000,00 antes de ser inaugurada; também houve inúmeras outras denúncias que motivaram um longo período de apuração, constatando-se diversas situações de irregularidade em liberação de alvarás para construções de prédios na cidade. Na manhã detsa quinta-feira (07/11), foi expedido o mandado de prisão do atual administrador de Taguatinga, que até o fechamento dessa reportagem estava sendo procurado pela polícia.  Carlos Jales, que já foi exonerado do cargo, a que chegou por indicação do Deputado Distrital Washington Mesquita, fazia suas maracutaias, com muita arrogância, tudo baseado na força política do Padre Moacir Anastácio com o governador Agnelo Queiroz. 

 Edição 391-2 3

    Confira na edição on-line: http://jornalsatelite.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=529:edicao-391&catid=110:edicao-digital

                                                 

Texto: Thiago Silva e Wílon Wander

Fotos: Arquivo do Jornal Satélite