Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Instagram

instagram

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

Por feriado, cartórios fecham quinta e sexta

31-10-2013 feriadocartóriostaguatinga 

Vinte e oito de outubro foi Dia do Servidor Público e, por isso, muitos órgãos dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário não funcionaram. Mas o curioso é que o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), por meio de uma Portaria, transferiu as comemorações para o dia 31 de outubro, uma quinta-feira. Aí, você, leitor, pergunta: "Por que não na sexta, já que é próximo ao sábado (feriado de Finados)?" Isso não foi explicado na Portaria, mas os servidores também não vão trabalhar na sexta e vão emendar quatro dias seguidos sem trabalho (de quinta a domingo). Na foto acima, um cartaz fixado no Cartório do 3º Ofício de Notas, na QSB 03, explica que não haverá expediente ali na quinta e sexta-feira.

Veja a portaria do TJDFT: http://www.tjdft.jus.br/publicacoes/publicacoes-oficiais/portarias-conjuntas-gpr-e-cg/2013/portaria-conjunta-70-de-04-10-2013

Texto e Foto: Francisco Welson Ximenes