Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Instagram

instagram

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

Avenida Comercial é estudada por argentinos

26-09-2013 flagrantecomercialnorte 

Quarenta estudantes e professores de Arquitetura e Urbanismo da Universidade Nacional de La Plata, na Argentina, estiveram em Taguatinga para realizar um estudo na Avenida Comercial. “Taguatinga é a primeira cidade mais importante em termos de trabalho e renda para o Distrito Federal. É uma cidade que não se transita. Para transitar em Taguatinga, com conforto, só com carro. Há calçadas precárias, muita poluição visual, não tem árvores. Além disso, o pedestre fica em segundo lugar e não tem humanização”, afirmou a professora universitária Leila Teixeira, que fez o convite ao grupo de argentinos. Outras cidades, como Ceilândia e Águas Claras também serão avaliadas. A ideia é reunir os problemas num estudo e apresentar as soluções às administrações das cidades. 

Veja mais em: http://videos.r7.com/avenida-central-de-taguatinga-e-estudada-por-argentinos/idmedia/523ce8770cf2db63232739f5.html

Texto e Foto: Francisco Welson Ximenes