Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Instagram

instagram

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

Taguaparque terá passeio ciclístico no próximo sábado

28-03-2017 flagrantepasseiobicicletaTaguatinga

O Taguaparque receberá no próximo sábado, 1º de abril, o passeio ciclístico Pedala Pra Vida. Promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania, o evento terá ainda orientação jurídica, psicológica e de assistência social. Antes do passeio, o educador físico Hans Silva ministrará um aquecimento, e universitários de enfermagem vão oferecer dicas de alimentação saudável e aferir a glicemia e a pressão arterial dos participantes. A ação social no Taguaparque tem o objetivo de dar visibilidade ao programa Superando a Violência, da Secretaria de Justiça. A iniciativa acolhe vítimas de diversos crimes por meio de acompanhamento de uma equipe multidisciplinar. “É um trabalho que, ao longo dos anos, tem promovido um grande benefício às pessoas que enfrentaram traumas violentos”, diz o secretário Marcelo Lima.

Serviço:

Pedala pra Vida

1º de abril (sábado)

A partir das 8 horas

Taguaparque (Pistão Norte, em Taguatinga)

Inscrições gratuitas pela internet no site: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe8cqJWWO3sPnU-zhs82ObJSGo9krsJ_7W7lTSKYbAUdZp2Xg/viewform?c=0&w=1

Texto: Francisco Welson Ximenes

Foto: Internet