Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

 

 

Cartas Licença

Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor 

Cartas serão publicadas, reservado
nosso direito
de resumí-las.
Os autores devem
encaminhá-las para
o seguinte e-mail:
Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

LICENÇA
“Impressionante a dificuldade que o GDF impõe para uma empresa conseguir a Licença de Funcionamento. Atualmente pode-se dizer que é impossível obter a tal licença.

 

Uma empresa pode ser fiscalizada pela Agefis e, se não tiver a Carta de Habite-se, é notificada e recebe um prazo de 30 dias para regularização. Se não regularizar a situação, pode receber uma multa e ainda ter a loja fechada. Um funcionário da Administração
me informou que 95% do DF não tem Habite-se, sem contar com as lojas que
estão impedidas de tirá-las.

Empresas estão sendo fechadas e multadas por todo o DF. Será que o GDF não vai achar uma solução eficiente para que as empresas possam continuar funcionando, gerando empregos e tributos?”predios

INVASÃO DE TERRITÓRIO
"Sou morador de Taguatinga e também me preocupo bastante com as constantes invasões ao nosso território. É terrível batalharmos tanto pela construção da nossa cidade e depois entregarmos de bandeja para outras que estão sendo criadas, como Vicente Pires e Águas Claras. É horrível ver notas fiscais e outros documentos expedidos pelas lojas e demais ramos de atividade do Pistão Sul (a nossa principal avenida), constando no endereço Águas Claras. Fico agoniado com a construção do Península, de Águas Claras, avançando para dentro de Taguatinga.
Pergunto: existe algum projeto que redefina uma nova poligonal para Taguatinga, onde nos sejam devolvidas as quadras QS 1 até a QS 9 e outras áreas perdidas?”Continuar funcionando, gerando empregos e tributos?”

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner