Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

 

 

Via Sacra em Taguatinga terá Elba Ramalho e Sérgio Marone

Sérgio Marone e Elba Ramalho

A 23ª edição da Via-sacra de Taguatinga, entre 29 e 31/3, terá a participação do ator Sérgio Marone, no papel de Jesus Cristo, e Elba Ramalho, como Verônica, a mulher que, na tradição católica, limpou o rosto de Jesus durante a Via Crucis. Durante a tradicional representação da morte e ressurreição de Cristo, no Taguaparque, o público poderá acompanhar o espetáculo a partir das 19h em uma estrutura de arquibancadas cobertas montada no local.

 Considerada a segunda maior do DF, depois de Planaltina, a Via-sacra de Taguatinga busca oferecer ao público experiência mais moderna. Segundo José Carlos Prestes, idealizador do evento, essa busca pela tecnologia aliada à tradição começou em 2005. “O público exigia mudança de linguagem, e temos buscado essa experiência mais moderna”, destaca. “Neste ano, além da arquibancada coberta, teremos um telão de LED para a exibição do espetáculo”.

A ideia de convidar artistas consagrados já é tradição na Via-sacra de Taguatinga, que trouxe no ano passado Luigi Baricelli. “A intenção é integrar artistas famosos com os nossos, e mostrar que eles também podem brilhar”, afirma. “Cada vez mais temos conseguido unir artistas consagrados de fora da cidade com os de Brasília, e também artistas amadores”.

Para Prestes, a mudança na linguagem é o que tem atraído as pessoas ao espetáculo. Nesta edição, o público esperado é de 50 mil pessoas durante os dois dias.

 

Correio Braziliense

 

Curta o JORNAL SATÉLITE no Facebook e fique mais informado sobre Taguatinga 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner