Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Edições Impressas

CLIQUE AQUI

para ler as edições passadas 

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

Até Quando?

Ficou mais fácil achar endereços

PLACA 1 PARA SITE A ADMINISTRAÇÃO Regional começou a instalar aproximadamente 400 placas de endereçamento pelas ruas de Taguatinga. O pedido por melhor sinalização é reivindicação antiga da comunidade.
 As placas foram instaladas primeiro no centro da cidade e, em seguida, nas quadras QNA, CNB, QND e QNE. Também serão contemplados com o novo modelo de placa outros setores da cidade.  

Relógio da Praça pifou outra vez.

MAIS uma vez quem tentou conferir as horas no relógio da Praça Central, símbolo de Taguatinga, notou que os ponteiros estão desencontrados, como se vê na foto ao lado.

 

relogioEm anos anteriores,o mesmo problema foi constatado diversas vezes até originando a lenda de que quando o relógio pifa é porque vai mudar o administrador.Parece piada, mas mudaram dois administradores em duas épocas em que o relógio estragou.

Taguatinga tem vergonha do Morcegão

 

GERANDO polêmica em toda a cidade, o estranho tótem implantado pela Administração Regional de Taguatinga em cima do viaduto da entrada para comemorar o 52º aniversário da cidade, em 2010, está sob suspeita de desvio de recursos públicos.

Pichação impune por toda a cidade

ATÉ QUANDO?

MATÉRIA recorrente no JORNAL SATÉLITE, a pichação de fachadas de lojas e até de residências por toda Taguatinga é um assunto que precisa de uma maior atenção das autoridades da área de Segurança Pública. É que o volume de pichações tem aumentado a cada dia, contribuindo decisivamente para piorar a imagem de Taguatinga –como uma cidade suja.

Banner
Banner