Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Instagram

instagram

Edições Impressas

CLIQUE AQUI

para ler as edições passadas 

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

* Cine drive-in do Taguatinga Shopping vira palco para pedido de casamento

07 07 2020 flagrantepedidodecasamentoTaguatinga7/7/2020

A exibição de um filme sobre um super-herói, no cine drive-in do Taguatinga Shopping, acabou se transformando em uma narrativa romântica para um casal. Luis Carlos Vilela, 26 anos, levou a namorada Ranna Kerolly, 24 anos, para uma sessão do filme Shazam.
Ranna foi surpreendia com um pedido de casamento antes do início do filme. Um trailer com fotos da história do casal, que está junto há dois anos e três meses, apareceu na tela. Carlos é mecânico de aeronaves da Força Área Brasileira (FAB), em São Paulo, e Ranna, controladora de tráfego aéreo em Brasília. Segundo Carlos, ele planejava pedi-lá em casamento desde o início do ano. Por causa da pandemia do coronavírus, a situação ficou complicada. Quando Ranna disse que gostaria de ir ao cine drive-in, a ideia apareceu. “Entrei em contato com o drive-in pellas redes sociais”, diz. Após o contato, a equipe do drive-in fez com que a surpresa se concretizasse. “Sou muito grato a Deus por ter colocado pessoas incríveis no meu caminho”, conta. A ideia de fazer um filme nasceu de acordo com sugestões da equipe, que combinou tudo com Carlos. No trailer, o letreiro surpreendeu: “Super estreia, dia 26/09/21, a história apaixonante de um casal de militares”. Então Carlos pediu Ranna em casamento e, emocionados, receberam os aplausos de todos que estavam na sessão do Taguatinga Shopping. Parabéns ao casal!
Texto: Francisco Welson Ximenes
Foto: Arquivo Pessoal

Banner