Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Instagram

instagram

Edições Impressas

CLIQUE AQUI

para ler as edições passadas 

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

Ministério Público e Polícia Civil fazem operação conjunta na Agência de Fiscalização do DF

MPDFTO MPDFT, por meio do Núcleo de Combate às Organizações (NCOC), em conjunto com a PCDF, através de sua Divisão de Combate ao Crime Organizado (DECO), realizou o cumprimento de 13 mandados de prisão temporária e 22 mandados de busca e apreensão expedidos pela 1ª Vara Criminal de Taguatinga- DF.

 

 

Trata-se de investigação envolvendo organização criminosa composta por Fiscais da AGEFIS - Agência de Fiscalização do DF, empresários, corretores de imóveis e grileiros. Dentre os delitos investigados estão os crimes de Corrupção, Concussão (extorsão praticada por servidor público) e tráfico de influência. O grupo criminoso atuava prioritariamente na região de Águas Claras, Taguatinga e Ceilândia.

 

Até o início da tarde oito suspeitos haviam passado por exame de corpo de delito e seguiram para a carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE), onde ficarão presos provisoriamente. Os agentes da polícia recolheram computadores, documentos, faixas de anúncios de venda de terrenos e um cofre. As buscas foram feitas nas cidades de Águas Claras, Park Way, Ceilândia, Taguatinga e Colônia Agrícola Vicente Pires. Um mandado também foi cumprido em Posse (GO).

Banner