* Taguatinga Shopping usa tecnologia para evitar aglomerações durante vendas do Dia dos Pais

08 08 2020 flagrantelojasdiadospaisTaguatinga8/8/2020

O Taguatinga Shopping, tradicional centro de compras da cidade, investiu em uma vitrine on-line de produtos em suas redes sociais para atrair clientes. Mesmo seguindo todos os protocolos de segurança, o shopping tem mais de 30 opções de escolha no site e no Facebook. Depois de escolher os produtos, a forma de pagamento e de agendar data e horário da retirada, o cliente vai até o estacionamento A2 do shopping para recebimento dos produtos. O pagamento é feito diretamente no local, de dentro do carro, com um funcionário que entrega as compras devidamente higienizadas. Clientes podem, também, optar por compras com entrega pelo drive-thru. Funciona assim: no site e nas redes sociais, é possível conferir as lojas participantes e outras informações adicionais. Para comprar, o cliente deve entrar em contato diretamente com o lojista e solicitar a coleção, por vídeos ou fotos. Pesquisa da Fecomércio aponta que o consumidor vai investir, em média, R$ 116,12 em presentes para o Dia dos Pais. Os itens mais procurados serão perfumes, calçados, acessórios, livros, produtos culturais, chocolates, entre outros. Mais informações em www.taguatingashopping.com.br.

Texto: Francisco Welson Ximenes
Foto: Internet