Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

 

 

Projeto Jovem Cidadão é lançado no Taguaparque

Avaliação do Usuário: / 3
PiorMelhor 

Projeto Jovem CidadãoSexta-feira (18/11), a Secretaria de Justiça lançou o projeto Jovem Cidadão no Centro Cultural do Taguaparque, em Taguatinga Norte.

O objetivo do projeto é ajudar a inserção de jovens recém dispensados do serviço militar no mercado de trabalho, através de parcerias com empresas privadas. Atuando diretamente na área de cidadania, o projeto também orienta jovens a buscarem qualificação profissional junto ao SESC/SENAC e SENAI. Os jovens que procurarem o atendimento do projeto participarão de palestras motivacionais e vocacionais, ministradas por especialistas no tema.

Projeto Jovem CidadãoSegundo a Assessoria de Comunicação da Administração de Taguatinga, durante a cerimônia, cerca de 200 jovens receberam os certificados de dispensa do serviço militar e participaram do juramento à bandeira nacional. Além disso, puderam assistir à palestra do secretário de Justiça, Alírio Neto, que tratou da conscientização sobre o uso de drogas e mostrou como as drogas afetam o organismo e prejudicam a saúde.

Estiveram presentes o Administrador Regional de Taguatinga, Carlos Jales, o deputado distrital Washington Mesquita, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Taguatinga, Ten-cel Luís Alexandre, subtenente da 17ª Delegacia de Serviço Militar, Valdecir dos Santos de Assis e subsecretário de Promoção dos Direitos Humanos Todi Moreno.

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner