Simbolo do Jornal Satelite         Logo do Jornal Sateliteselo

 Data::Hora Javascript

Grande Taguatinga

Instagram

instagram

Edições Impressas

CLIQUE AQUI

para ler as edições passadas 

Desde 21 de Abril de 1966, o JORNAL SATÉLITE teve edições mensais impressas.

A partir de Janeiro de 2019, deixamos de imprimir o jornal em papel, dando mais atenção à sua edição digital, agora diária.

Você pode ter acesso às edições impressas clicando na foto acima.

O leitor escreve

* Buracos estão sendo tapados

* Comunidade se movimenta

* Academia Taguatinguense de Letras

Taguatinga, uma verdadeira metrópole vista por cima

 

 

predios

A CONSTRUÇÃO DOS PRÉDIOS do Península (à esquerda da foto) foi autorizada pela Administração Regional de Águas Claras, mas eles ficam a 500m da entrada deTaguatinga.

O TRABALHO exclusivo do JORNAL SATÉLITE, em parceria com o 2º BPM, revela imagens impressionantes sobre Taguatinga e suas vizinhas Águas Claras, Samambaia e Vicente Pires.


                      

TERRA DE NINGUÉM É USADA COMO LIXÃO

lixao
EXTENSA ÁREA que fica entre Taguatinga e Vicente Pires, ainda sem definição de limites, está abandonada, dando margem a uso indevido e até a invasões de área pública.









Sabino completa 100 dias à frente da Administração

sabinoPIONEIRO

de Taguatinga, petista histórico, Antônio Sabino Vasconcelos Neto foi nomeado Administrador da cidade, com excelente aceitação da comunidade, esperançosa de bons resultados em sua gestão, já que a cidade estava sem rumo e sem obras.
“Fiquei satisfeito por ter sido bem recebido pela comunidade taguatinguense. Lamentavelmente, encontrei nossa cidade degradada, abandonada, mas tenho a missão de alterar essa realidade”, sentenciou Sabino.

Banner